Páginas

Filmes cotados para o Oscar 2013


Estando já na sua 85° edição, o Oscar é uma das maiores premiações que o publico conhece do cinema mundial, onde nela é consideradas todos os mais variados aspectos de uma produção cinematográfica indo desde enredo, trilha sonora, melhor ator e atriz entre muitos outros. A lista de indicados sempre é bem vasta porem, até chegar ao fim de fato os filmes vem sendo julgados por uma comissão avaliadora para que fique apenas os melhores do ano.

Para o ano de 2013 já temos alguns nomes indicados no quesito de filmes, ou melhor dizendo, nomes pré-indicados para quem sabe serem os grande vencedores e assim trazer uma grande premiação. Então para que tenha uma noção do que eu estou falando de uma olhada na lista com alguns nomes que estão já sendo pré-avaliados, e que assim pode ser mais simples do que se pensa de estar por dentro do assunto.

Pré-indicados a Melhor Animação Oscar 2013
- Adventures in Zambezia
- Valente
- Delhi Safari
- O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
- Frankenweenie
- From Up on Poppy Hill
- Hey Krishna
- Hotel Transilvânia
- A Era do Gelo 4
- A Liar’s Autobiography: The Untrue Story of Monty Python’s Graham Chapman
- Madagascar 3: Os Procurados
- The Mystical Laws
- The Painting
- ParaNorman
- Piratas Pirados!
- O Gato do Rabino
- A Origem dos Guardiões
- Secret of the Wings
- Walter & Tandoori’s Christmas
- Detona Ralph
- Zarafa

Pré-indicados a Melhor Documentário Oscar 2013
- Ai Weiwei: Never Sorry
- Bully
- Chasing Ice
- Detropia
- Ethel
- 5 Broken Cameras
- The Gatekeepers
- The House I Live In
- How to Survive a Plague
- The Imposter
- The Invisible War
- Mea Maxima Culpa: Silence in the House of God
- Searching for Sugar Man
- This Is Not a Film
- The Waiting Room

Pré-indicados a Melhor Trilha Sonora Oscar 2013
- Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, Henry Jackman
- O Espetacular Homem-Aranha, James Horner
- O Hobbit – Uma Jornada Inesperada, Howard Shore,
- Anna Karenina, Dario Marianelli,
- Argo, Alexandre Desplat,
- Battleship, Steve Jablonsky,
- A Viagem – Cloud Atlas, Reinhold Heil and Johnny Klimek,
- Batman – O Cavaleiro das Trevas, Hans Zimmer,
- Sombras da Noite, Danny Elfman,
- O Lorax, John Powell,
- Marcados Para Morrer, David Sardy,
- Frankenweenie, Danny Elfman,
- Hitchcock, Danny Elfman,
- Jogos Vorazes, James Newton Howard,
- A Era do Gelo 4, John Powell,
- John Carter, Michael Giacchino,
- As Aventuras de Pi, Mychael Da

Como preparar os cabelos para o verão





Para uma mulher, sempre tem alguns truques de beleza que podem ser a maior diferença, ainda mais por conta de que as mulheres podem sempre se preocupar mais com a beleza do que os homens, e por sempre ter uma grande quantidade de detalhes que se importam. No verão os cabelos e a pele devem sempre estar impecável, e também sempre devem receber mais cuidados, isso por conta de que o sol, água do mar e piscina, secador, chapinha entre outros agentes podem trazer mais danos para o cabelos do que se imagina e assim fazer com que o mesmo não tenha tanto brilho e vida.

Fazer o uso de tintura no cabelo, secador, alisamento químico ou térmico (chapinha), quando chega o verão deve ser evitado, por conta de que eles podem fazer com que os seus cabelos não sejam completamente saudáveis, podendo se tornar mais quebradiços, fracos, sem brilho entre outros. Porem o uso da chapinha e secador sempre é inevitável por conta de que as piscinas e praias podem ficar mais cheias, e as mulheres nunca gostam de sair com os cabelos molhados, mas o indicado é que você use um produto termoativo, que vai fazer com que o seu cabelo seja protegido dos efeitos que o calor pode causar, e na hora de alisar quimicamente sempre procure os serviços de um profissional.

Os cabelos produzem um óleo natural que serve para a proteção dos seus cabelos, sendo que quando a cabeça é  lavada todos os dias ela pode perder essas substancia, assim sendo indicado que não tenha as lavagens diárias, por conta de que se tem uma oleosidade excessiva procure por xampus secos, que limpam sem a necessidade de enxágüe, como é se fosse um creme para pentear. Depois de lavar é indicado que seja utilizado um finalizador de qualidade, sendo que o creme de pentear é muito indicado, sendo que o banho de creme hidratante é de extrema importância.

Todos os dias depois de lavar os seus cabelos você  deve deixar com ele descanse em uma toalha úmida após ter passado nele o creme de hidratação, mais indicado que deixe o produto agir por pelo menos vinte minutos e depois enxágüe os fios em água fria. Para que os cabelos estejam preparados para o verão o mais indicado é que você faça com que eles sofram menos e tenham mais resistência.

OI EM PROMOÇÃO

Quando se trata de telefonia móvel a gente sempre procura por as maiores facilidades e também vantagens, por conta de que eles podem nos dar muito mais possibilidade de falar a vontade e pagar um valor baixo. Assim depois de ter uma maior concorrência com outras operadoras eles vem sempre tendo muito mais possibilidade de mostrar promoções e também de mostrar o porque os clientes devem aderir os seus serviços.
Uma das promoções que vem sendo muito procuradas é a do recarregue e ganhe dez vezes mais, que funciona da seguinte forma, onde você faz uma recarga de R$ 15,00 e automaticamente você terá debitado em sua conta de bônus, para falar dez vezes mas em ligações de Oi para Oi. Para que possa participar, você deve ter o seu chip da operadora pré-cadastrado ou até mesmo, você pode enviar uma mensagem de texto para o numero 8864, sendo que o valor máximo de bônus que você pode receber é de quinhentos reais.
No site da empresa você pode encontrar muitas informações a respeito do pacote, onde os serviços e promoções que a Oi pode vir a te oferecer, sendo que para participar basta com que você faça recargas uma ou mais vezes para começar a participar da promoção. Então para saber mais detalhes deve entrar no site e navegar a vontade, por conta de que alem disso você pode ter mais informações sobre outras promoções, sem contar que você deve procurar sempre pelos planos que são lançados pela mesma.
Outra coisa que também pode mudar muito é o acesso à internet que pode ser encontrado em muitos aparelhos e a Oi sempre oferece ótimos planos sendo que entre eles a gente pode encontrar Oi Dados que pode ser usado para que o seu celular fique conectado. Então não perca mais tempo, procure o no site algo a mais sobre a informação da promoção que pode ser muito útil para que você economize o seu dinheiro e possa falar a vontade com os seus contatos. Espero que tenha gostado e que faça um bom uso dessas informações para poder usufruir melhor dos serviços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...