Páginas

Cabelo curto e rosto redondo combinam



Quando o verão se aproxima uma coisa que a gente não pode negar é que os cortes de cabelo mais curtos sempre fazem um grande sucesso, porem, é sempre bom lembrar que os cabelos curtos nunca combinam com todos os formatos de rostos. Os cabelos curtos sempre trazem um ar mais elegante e sofisticado, por trazer sempre cortes mais clássicos.

Mas vale muito a pena que você preste sempre muita atenção no corte para que não erre na sua aparência, por conta de que assim vai ser mais simples do que se imagina de fazer uma boa escolha. Geralmente quando a pessoa tem o rosto redondo apresenta as bochechas mais salientes, sendo elas com a forma mais larga e mais curta, sendo que por conta desse motivo as pessoas devem tomar cuidado para não escolher o corte errado e vai evidenciar mais ainda esses traços.

O mais indicado é que você escolha por cortes que tragam mais leveza, onde os que tem as pontas mais desfiadas podem ser os mais indicados, por trazer um aspecto mais reto assim tirando o formato arredondado que é o que todas desejam perder. Já os cabelos curtos com franjas podem ser bom para as que possuem uma testa mais larga, por conta de que eles ajudam a disfarçar mais esta área e deixar um contorno mais bem delineado.

O corte chanel com uma franja mais curta do que alongada pode ser que alongue o seu rosto, assim tirando o destaque da testa larga e das bochechas salientes, assim fazendo com que a mulher traga uma aparência mais moderna e também com uma expressão mais leve. Já para as mulheres de cabelos cacheado o que mais pode ser indicado são os cabelos em comprimento médio, onde eles ficam na altura dos ombros, por ele ser considerado um corte neutro.

Como você pode ver, escolhendo bem o corte é  muito mais facil do que se imagina de conseguir um bom resultado e assim fazer com que os seus cabelos siga a tendência do verão e ao mesmo tempo deixando uma melhor aparência para você e amenizando também alguns traços mais fortes, deixando então você com uma aparência mais leve e harmônica.

Significados de tatuagens masculinas





Sendo hoje em dia algo muito mais comum do que se pensa de encontrar as pessoas com tatuagens, sendo que alem de ser algo que pode dar um estilo diferente e ser algo que destaque a parte do corpo que foi tatuada. Podemos dizer que é moda e que cada vez mais pessoas vem aderindo a mesma, onde deixa sempre um detalhe mais bonito e que pode agradar quem ve a mesma.
 Para quem não sabe essa é uma arte muito antiga, sendo que as primeiras referencias que temos de tatuagens datam de 2160 a.C e 1994 a.C, onde algumas mulheres egípcias da época que foram mumificadas, foram encontradas com traços parecidos com tatuagens na barriga.





Desde de então essa mesma técnica acabou sendo aprimorada, por conta de que as pessoas vem tendo cada vez mais chances e que podem ajudar a dar um estilo para a pessoa.
 Porem cada desenho tem uma significado, onde para que tenha uma noção do que eu estou falando é muito simples que você saiba que os significados das tatuagens podem ser muito mais importante do que se pensa para acabar escolhendo um desenho. Começando então pelo dragão chinês, que é uma das criaturas do horóscopo chinês, e esta relacionado a fertilidade e energia masculina.

Outro desenho muito comum de ser encontrado é  a carpa, que segundo a lenda chinesa a carpa na época de desova atravessa do Rio Amarelo, que passa por todo o continente Chinês, nadando então nos altos vales com cascata para chegar a fonta na montanha Jishinha. Sendo que segundo essa lenda ao chegra no seu objetivo esse animal se transformava em um dragão, mostrando então força para a superação de obstáculos, e conquistas de seus objetivos.

A fênix que também é um desenho muito encontrado em tatuagens tem na mitologia grega o significado de ressurreição, sendo que pela força que ela possui, ela pode carregar até mesmo um elefante. Já em outras culturas ela também tem o signifcado de docilidade, por conta de que ela se alimenta de orvalho e não faz o mal para ninguém, trazendo também junto o significado de vida longa, renascimento e também imortalidade.

Saiba sobre o horário dos jogos da Copa do Mundo FIFA 2014, do Brasil





A Copa do Mundo no Brasil está cada vez mais perto. Estamos a menos de dois anos de sediarmos a maior competição de futebol do planeta. Vai ser aqui em nosso país que as melhores seleções, os melhores atletas e milhares de turistas dos mais variados países irão de hospedar. E o planejamento para que tudo ocorra bem está  a mil, e recentemente a Fifa já divulgou o horário dos jogos em cada cidade sede. O Comitê Executivo da Fifa se reuniu recentemente em Zurique, na Suíça, e aprovou todos os horários para as partidas do Mundial. O jogo de abertura, que terá a seleção brasileira e será disputado na Arena Corintihans, em São Paulo, começará às 17h (de Brasília), no dia 12 de junho. 



Os jogos da fase de grupos serão às 13h, 17h, 18h, 19h e 21h, e os das oitavas e quartas de final, às 13h e às 17h. Já às semifinais serão realizadas às 17h, e a grande final, às 16h do dia 13 de julho de 2014. De acordo com, a Fifa, os horários foram estipulados levando em conta vários critérios, como distribuição equitativa de todas as seleções; períodos de descanso equitativos para todas as equipes em um mesmo grupo; temperatura nas cidades-sede; fatores do mercado global de televisão; e logística de viagem da torcida (como horários de voos e alojamento).



Outro evento importante também foi discutido no encontro, o sorteio dos grupos da Copa. Foi definido que o sorteio acontecerá no dia 6 de dezembro de 2013, na Costa do Sauípe, na Bahia. O Mundial será disputado por 32 seleções, dividas em oito chaves. O Brasil, como país sede, é o único já confirmado e estará no Grupo A, abrindo o Mundial no dia 12 de junho de 2014 no estádio do Corinthians, em São Paulo. Ficou definido ainda que o dia 19 de maio de 2014 será a data limite para que os técnicos informem os jogadores convocados para o torneio. Por fim, a Fifa determinou que entre 19 e 25 de maio não será disputada competição alguma, exceto a Liga dos Campeões da Europa, para que os jogadores tenham pelo menos uma semana de repouso antes de se apresentarem às equipes.

Horários dos jogos de 2014 por cidade

Belo Horizonte: 13h e 17h
Brasília: 13h e 17h
Cuiabá: 16h e 18h (fuso com uma hora a menos em relação ao horário de Brasília)
Curitiba: 13h, 16h, 17h e 19h
Fortaleza: 13h, 16h e 17h
Manaus: 15h, 16h e 21h (fuso com uma hora a menos em relação ao horário de Brasília)
Natal: 13h e 19h
Porto Alegre: 13h, 16h e 17h
Recife: 13h, 17h e 19h
Rio de Janeiro: 13h, 16h, 17h e 19h
Salvador: 13h, 16h e 17h
São Paulo: 13h, 16h e 17h

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...