Páginas

Significados de tatuagens masculinas





Sendo hoje em dia algo muito mais comum do que se pensa de encontrar as pessoas com tatuagens, sendo que alem de ser algo que pode dar um estilo diferente e ser algo que destaque a parte do corpo que foi tatuada. Podemos dizer que é moda e que cada vez mais pessoas vem aderindo a mesma, onde deixa sempre um detalhe mais bonito e que pode agradar quem ve a mesma.
 Para quem não sabe essa é uma arte muito antiga, sendo que as primeiras referencias que temos de tatuagens datam de 2160 a.C e 1994 a.C, onde algumas mulheres egípcias da época que foram mumificadas, foram encontradas com traços parecidos com tatuagens na barriga.





Desde de então essa mesma técnica acabou sendo aprimorada, por conta de que as pessoas vem tendo cada vez mais chances e que podem ajudar a dar um estilo para a pessoa.
 Porem cada desenho tem uma significado, onde para que tenha uma noção do que eu estou falando é muito simples que você saiba que os significados das tatuagens podem ser muito mais importante do que se pensa para acabar escolhendo um desenho. Começando então pelo dragão chinês, que é uma das criaturas do horóscopo chinês, e esta relacionado a fertilidade e energia masculina.

Outro desenho muito comum de ser encontrado é  a carpa, que segundo a lenda chinesa a carpa na época de desova atravessa do Rio Amarelo, que passa por todo o continente Chinês, nadando então nos altos vales com cascata para chegar a fonta na montanha Jishinha. Sendo que segundo essa lenda ao chegra no seu objetivo esse animal se transformava em um dragão, mostrando então força para a superação de obstáculos, e conquistas de seus objetivos.

A fênix que também é um desenho muito encontrado em tatuagens tem na mitologia grega o significado de ressurreição, sendo que pela força que ela possui, ela pode carregar até mesmo um elefante. Já em outras culturas ela também tem o signifcado de docilidade, por conta de que ela se alimenta de orvalho e não faz o mal para ninguém, trazendo também junto o significado de vida longa, renascimento e também imortalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...