Páginas

Dicas Mu total

Aqui no Brasil e também emtodo o mundo, um dos jogos que mais ganham fãs fissurados é o UM, que se passa num mundo virtual totalmente mágico e cheio de segredos e senhas! Você com certeza já deve ter se matado para conseguir algo, mas com algumas dicas tudo fica muito mais simples, veja algumas dicas que vão te ajudar:

Blade Knigth:
eh o Guerreiro, entaum precisa mto de forca..
Soul Master:
eh o Mago, entaum precisa de Energia..
Elfa:
eh a mulher e sua arma saum soh Arcos, Precisa de Agilidade para atirar mtas flexas ao mesmo tempo..
Dark Lord:
eh Senhor Do mal.. Precisa de Forca[ Usa Cavalo a apartir do LVL300]
Magic Gladiator:
Eh uma mistura de Blade Knigth e Soul Master, entaum. vc pode escolher q ele seja ow um mago[Energia] ou um guerreiro [ Forca]

Para fazer um Dark Spirit:
Vá no NPC então escolha a opção Resurrect Spirit, daí você coloca os itens:
1 Soul of the Dark Horse, 2 Jewel of Soul, 2 Jewel of Bless, 1 Jewel of Creation,1 Jewel of Chaos,1M de Zen.OBS: a porcentagem tem que ser sempre de 60%.

Como fazer asas:
Primeiro você faz um item chaos que tem que ser feito com uma peça legendária que você tem que comprar em Dávias, coloca +9 e faz a transformação, clica em cima do seu personagem, clica em chaos, coloca a peça legendária + 1 chaos e clica no botão que faz a fusão, a asa só pode ser usada a partir do level 180.

Como cuidar do piercing

Como cuidar do piercingSe você tomou a decisão de colocar um piercing, você deve ter na cabeça que isso não é um procedimento simples, mas sim algo que pode dar errado, portanto, antes de mais nada, a primeira forma de cuidar é procurando um bom profissional, e de forma alguma você deve fazer isso em casa ou deixar um amigo colocar em vocÊ.

Outro cuidado muito importante também é com a jóia, procure sempre por lojas que ofereçam produtos de qualidade, e compre apenas jóias de titânio ou de aço cirúrgico, que oferecem uma melhor cicatrização e são mais difíceis de serem rejeitados pelo organismo.

Depois de todos esses cuidados serem tomados, você também deve escolher um local para fazer a perfuração, escolha locais que o body piercing te recomendar, já que alguns locais têm maior demora em cicatrizar, e também oferecem maior risco de formar quelóides, como é o caso das regiões com cartilagem. Siga todos os cuidados dados por quem fez a perfuração, e procure por ele 1 semana depois de colocado o piercing, e também 1 mês depois para que ele veja como está o processo de cicatrização, qualquer dúvida procure por ele ou pro um médico.

Mudança no tratamento dos crimes sexuais no código penal

Mudança no tratamento dos crimes sexuais no código penalDepois de 5 anos no congresso, a lei que modifica o tratamento dado a crimes sexuais foi finalmente modificada no código penal brasileiro. Agora existe a distinção entre crime sexual e crime contra os costumes, que era como os acusados eram julgados até então.

Também foi criado um novo tipo penal, o estupro de vulnerável, que substitui o crime de sedução e o regime de presunção de violência contra criança ou adolescente menor de 14 anos. Não estão apenas incluídos menores, mas também todo aquele que não apresente discernimento para a prática do ato, como deficientes mentais, ou enfermos.

A pena pelo crime vai de oito a 15 anos de reclusão, sendo aumentada da metade se houver a participação de quem tenha o dever de cuidar ou proteger a vítima. Se da violência resultar lesão corporal grave, a pena sobe para de dez a 20 anos; em caso de morte, salta para de 12 a 30 anos.

Novo clipe da Shakira

Novo clipe da ShakiraOral Fixation: Vol. 2, e a quase um mês após uma campanha promocional pela internet o vídeo clipe do novo single “She Wolf” já pode ser visto na rede.

Nesse novo clipe a musa latina aparece ainda mais sensual, dentro de uma jaula, em cima de um prédio, com roupas que mostram todas as curvas da cantora, que está loira novamente. A música She Wolf também tem uma versão em espanhol, não se sabe se também terá uma versão de clipe, como ocorreu em “Whenever, whenever” em espanhol “Suerte”.

No clipe, Shakira dá um show de elasticidade, e dentro da gaiola ela dá passos ousados, neste novo trabalho há quem compare a diva colombiana da musa pop Madonna. Você pode conferir o clipe abaixo!

Shrek 4

Shrek 4O novo filme do Shrek já está dando o que falar. No novo filme da serie, o Shrek vai mostrar como ele deixou de ser um ogro terrível e temido para ser um personagem popular em Tão Tão Distante, que passa os dias dando autógrafos.

Numa nova aventura ele acaba sendo enganado pelo duende Rumplestiltskin, que acaba dominando o reino e transformando Fiona em prisioneira, além disso ele também está preste a se tornar o novo rei, e todos os ogros começam a ser caçados!Agora, apenas Shrek pode salvar o reino, seus amigos e sua esposa!

Outra novidade é que o filme será em 3D, ou seja, quem for ver no cinema vai ter impressão de que os personagens estão fora da telona! A única coisa que está chateando os fãs, é o fato do lançamento do filme, programado para agosto de 2010.

Melhor horário para as refeições

Melhor horário para as refeiçõesComer bem é acima de tudo algo que faz bem a nossa saúde, mas também não adianta nada comer comidas saudáveis em horários misturados, porque cada tipo de comida e refeição deve respeitar uma hora certa, pois dessa forma podemos realmente ter uma saúde boa.

Temos que respeitar os horários das refeições como respeitamos o horário de trabalho, por que em cada hora do dia, nosso organismo está preparado para digerir um tipo de comida. Como por exemplo de manhã, se você come demais até as 8 da manhã, ou até 2 horas após levantar, tem mais tendência a ter problemas na digestão, pois nesse horário, nosso organismo está mais lento.

Já a janta também não pode ser num horário muito próximo ao de deitar, jante pelo menos 2 horas antes de ir pra cama, e coma algo leve, como uma sopa, se for comer algo pesado, deve ser pelo manos 4 horas antes de se deitar.

Último eliminado de No Limite 4

Último eliminado de No Limite 4Na noite da última quinta-feira o segundo eliminado do programa “No Limite” deixou o programa. A disputa era entre a lutadora Índia e o empresário Ronaldo, e foi ele quem o público escolheu para ir pra casa mais cedo.

Com 55% dos votos, Ronaldo deixou a tribo Taiba e a disputa pelo prêmio de R$500.000,00. A outra indicada para o portal havia sido escolhida pela líder Sândi, que alegou ter escolhido a moça por querer realmente que Ronaldo fosse o escolhido. “Eu tinha a intenção que ele saísse, por isso escolhi alguém forte para disputar com ele” – disse Sândi após sua indicação.

Ronaldo disse que o que mais mexeu com ele foi a fome. Ele também causou um pouco de desarmonia no grupo, já que estava sempre reclamando de tudo. Provavelmente o público percebeu que a presença de Ronaldo na tribo poderia fazer mal a todo o grupo, por isso escolheram tira-lo do programa.

Como tratar queimaduras

Como tratar queimadurasNão existe nada que doa mais do que se queimar, e mesmo uma pequena queimadura, como por exemplo quando espirra óleo na hora de fritar alguma coisa, precisa de cuidados especiais, pois as queimaduras, além de dor, também costumam deixar cicatrizes, e também podem infeccionar e piorar, caso seja tratada de forma errada.

Existem algumas dicas caseiras que JAMAIS devem ser seguidas, como por exemplo colocar creme dental ou limão sobre a queimadura. Isso não deve ser feito de forma alguma, nem muito menos cobrir as queimaduras com faixas ou curativos, em casa, tudo que podemos fazer é apenas lavar o local queimado com água fria.

As queimaduras, quando pequenas podem ser tratadas em casa, se forem grandes ou médias, o melhor a fazer é procurar ajuda médica em postos de saúde, pois lá existem profissionais capacitados para tratar de maneira adequada todos o tipos de queimaduras

Quando começar o pré-natal

Quando começar o pré-natalAo contrário do que a maioria das mulheres pensam, o ideal não é começar o pré-natal logo que se engravida, mas sim, antes, com um bom planejamento da gravidez, dessa forma você poderá fazer vários exames, como HIV entre outros importantes para que a criança nasça saudável, como também exames que detectam anemias.

Se você não planejou sua gravidez, então é bom ir ao médico logo que suspeitar que está grávida, pois quanto antes começar o tratamento, mais chances você vai ter de ter uma gravidez saudável tanto pra você quanto para seu filho.

Os exames pré-natais são todos, em sua maioria, muito simples, como por exemplo papa Nicolau e de sangue, em alguns casos são necessários exames complementares, mas só se for detectado algum vestígio de uma possível doença. Lembre-se de que não fazer o pré-natal é estar condenando seu bebê, pois várias doenças que seu filho pode ter são descobertas durante o pré-natal.

Como evitar lesões na musculação

Como evitar lesões na musculaçãoPara todo mundo que faz academia é normal sentir uma pequena dor nas partes do corpos que mais se esforçaram num dia de treinamento, como por exemplo, dores na panturrilha, nos braços, etc. Porém é importante lembrar que alguns erros podem prejudicar seu treinamento, e até mesmo sua saúde, como é o caso de erros de postura que prejudicam a coluna.

É muito comum também, principalmente entre os mais jovens, aumentar sem o acompanhamento de um profissional a quantidade de peso em cada aparelho, e até mesmo fazer mais tempo que o tempo recomendado, ao contrário do que se imagina a princípio, os músculos não crescem a partir da quantidade de peso que você prática o exercício, e sim a partir das várias repetições com o qual é praticado, mas isso não significa que você deve passar horas malhando a mesma parte do corpo.

Para que você tenha o rendimento esperado, antes de mais nada você não pode ter pressa. Depois disso tudo fica simples, pois você vai procurar uma academia de qualidade, estando lá, um profissional vai te ajudar e vai te passar uma série de exercícios, e também como você os deve praticar. Siga tudo o que ele te disser, preste atenção na sua postura durante os exercícios, e caso você sinta dores absurdas em alguma região do corpo, pare de praticar exercícios físicos e procure um médico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...