Páginas

Como funciona um fogão


O fogão que hoje em dia é indispensável em uma casa de qualquer família de hoje em dia, pois somente com ele é possível realizar o preparo de comidas, chás, café entre outras coisas necessárias para uma vida estável.

O fogão é composto de saídas de gás, conhecidas como bocas, que por sua vez são compostas por uma válvula e por uma tampa que distribui igualmente a seu redor o uso do gás que é liberado pela válvula.

O forno de todo fogão é feito por um material especial, que pode suportar altas temperaturas e nos mais modernos, o material é anti gordurante, que facilita e muito em sua limpeza, pois ele não deixa que a gordura grude em suas laterais.

Lei antifumo é criada em SP


Todo mundo sabe que o cigarro faz muito mal a saúde de seu usuário não é? Mas você sabia que as pessoas que convivem com os fumantes também sofrem com esse mal habito? Pois é mais isso acontece.

Por este motivo foi proibido o uso de cigarros em locais públicos e privados, que sejam fechados ou parcialmente fechados, isso vale apenas para o estado de São Paulo por enquanto.

A lei começa a vigorar em agosto, lembrando que a lei também vem com intuito de fazer com que as pessoas parem de fumar ao menos para respeitar as pessoas á sua volta, e não se esqueça que com a descompressão dos estabelecimentos uma multa será aplicada.

Destruição no meio ambiente


Hoje em dia vemos muitos jornais, noticiários televisivos, e até em revistas reportagens falando sobre o meio ambiente que vivemos isso porque com a nossa própria ajuda ele está sendo destruído.

A humanidade vem destruindo tudo o ambiente natural ao seu redor, mas o que essas pessoas não vêm é o quanto isto faz mal a elas mesmas já que este é o meio ambiente em que vivemos.

O que podemos fazer para ajudar? Não jogar lixo nas ruas, não desperdiçar água potável, não aprovarmos coisas do tipo a queima de matas e derrubadas de arvores e sempre que vermos algum tipo de destruição devemos contatar o IBAMA.

Copa do mundo no celular


A FIFA anunciou no balanço geral para a próxima copa do mundo que todas as 64 partidas que serão realizadas no ano que vem na África, poderão serem vistas de aparelhos celulares em todo o planeta.

Embora já havia fechado todas as transmissoras do evento esportivo mais luxuoso podemos dizer assim, a FIFA comemora a tecnologia que permitirá além de ver e ouvir os jogos, conferir os melhores momentos das partidas.

Algumas das principais empresas de celulares estão envolvidas no projeto, para distribuir o sinal vindo diretamente da África e distribuído para todo o mundo através de antenas satélite.

Priscila no paparazzo


A bela morena Priscila deu o que falar neste bbb9, ela que não se importou muito com todas as câmeras da casa mais famosa do Brasil, mostraram dentro da casa que suas belas coxas e bumbum são de arrasar.

Agora a morena vai mostrar tudo o que ela mostrou lá e mais um pouco, os marmanjos do Brasil inteiro estão esperando com ansiedade estas fotos da morena que estão de arrasar.

Priscila fez um super ensaio para o Paparazzo, que será lançado neste sábado dia 25, este que com toda a certeza ficará marcado, já que dentro da casa mesmo sem a morena mostrar nada de mais os rapazes já ficavam loucos.

Esposa suspeita de assassinato


Uma mulher suspeita de matar o marido à facadas nesse fim de semana em um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca – RJ está foragida da justiça e mesmo assim ela entra na internet para atualizar sua pagina de recados em um site de relacionamentos.

Os recados contidos na página de Alessandra não continham nenhuma informação importante segundo a polícia, mas ela apagou os que a hostilizavam deixando apenas os que a confortava vindo de amigos mais próximos.

Segundo amigos da família, Alessandra havia feito isso para poder se casar com outro homem, pois a “herança” dele era maior do que a do atual esposo que era um empresário e mais e teria iniciado seu relacionamento após ter sido padrinho de um casamento anterior da sua futura esposa que mais tarde seria suspeita de seu assassinato.

Frio tem explicação


Devido a um ciclone que atingiu o sul do país, seis estados brasileiros registraram quedas de temperatura segundo garantem meteorologistas.

Além da queda de temperatura, a frente fria deve trazer chuvas para a região que não será nada além do normal, e devido a elas a temperatura deve cair mais do que o esperado, provocando um aquecimento no comercio de agasalhos e cobertores.

As condições de navegação estão precárias durante a passagem desse ciclone, principalmente na costa do sul de Santa Catarina, que deve ficar totalmente inavegável até que tenha tido a ordem dos superiores, pois o mar ficara muito agitado devido aos ventos fortes que acompanham o fenômeno que atingiu o sul do Brasil.

Evitar as rugas

Infelizmente as rugas são um problema que todas as pessoas irão passar, pois quando envelhecemos a nossa pele perde a elasticidade que ela tinha quando jovem, fazendo assim as rugas aparecer.

Para evitar que o envelhecimento lhe traga rugas é muito bom evitar o sol, quando for sair no sol forte use um bom protetor solar, pois muita luz solar causa envelhecimento precoce.

Outra dica é sempre usar cremes hidratantes e rejuvenescedores, pois eles hidratam e podem repor vitaminas necessárias para manter a elasticidade e firmeza na pele. Cuide bem da sua pele desde cedo, assim o tempo não trará tantas rugas.

Limpe corretamente seu computador


Para limpar um computador não é necessário o uso de matérias especiais que não se tenha dentro de casa, como pano, escova de dente e flanelas.
Para se limpar o que mais se usa no computador, o mouse e o teclado, basta passar uma escovinha seca entre as teclas e um pano limpo e seco na parte óptica do mouse, caso seja o mouse com “bolinha” retire-a e limpe os rolamentos laterais e limpe com uma escova seca.

Para se limpar o CPU deve-se usar um pano com detergente multiuso em uso moderado, com cuidado para não deixar o liquido cair na parte interior do equipamento, podendo danifica-lo.

O monitor deve ser limpado com uma flanela úmida e posteriormente uma flanela seca para retirar os vestígios de água que restaram e sempre procurar não encostar a mão no monitor, principalmente nos LCDS e PLASMAS.

Emulador para Playstation

Se você gosta dos games do Playstation, mas não tem o console, uma saída é baixar um emulador dele, fazendo isso você consegue jogar diversos games da plataforma direto no seu computador.

Dependendo do game e do emulador é bom o seu computador estar atualizado, pois os games do Playstation são em 3D e exigem um pouco do computador, escolha um emulador e faça um teste.

Os emuladores do Playstation podem ser encontrado no site de download baixaki.com.br, lá você encontra vários emuladores dessa plataforma, faça um teste e se divirta com os games que gosta no computador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...