Páginas

Dicas para arrasar na cama

Uma das coisas que algumas pessoas pensam sobre sexo é se são realmente boas na cama, pode parecer uma duvida idiota, mas se uma pessoa ficar muito preocupada com o seu desempenho na cama pode acabar não fazendo nada.

Uma coisa importante na hora do sexo é o dialogo, saber o que o parceiro gosta de fazer e o que ele gostaria que você fizesse, assim você fica sabendo como deixa-lo mais excitado.

Outra dica e ser bem criativo, no sexo a criatividade é uma peça chave para o relacionamento não cair na rotina, não tenha vergonha, pois a timidez atrapalha, se sinta livre e solte suas fantasias. Essas dicas são simples, mas ajudam muito o desempenho na cama.

Equipamentos para montar uma academia

Quando se vai montar uma academia é necessário pensar em tudo, na estrutura, nos profissionais que vão trabalhar, nas aulas que serão oferecidas, nos preços, e é claro, nos equipamentos.

Grande parte dos usuários de academia vão a elas para fazer musculação, usam os aparelhos e só, por isso o forte das academias são os aparelhos, sem eles não seria possível ter aulas de musculação.

Antes de comprar os equipamentos para os exercícios é importante avaliar o estado deles e se são de qualidades, se os alunos não gostarem do aparelho eles não farão as aulas. Faça pesquisas nos locais mais econômicos, mas visando sempre a qualidade.

Frases de amizade para os melhores amigos

As pessoas costumam ter um circulo de amizades bem grande, sendo que a maioria das pessoas nem gostam de todos, mas no meio de tantos amigos sempre tem um que mais especial.

Esse amigo mais especial é o chamado “melhor amigo”, é muito bom ter um melhor amigo, ele este ao seu lado sempre quando precisa, sempre pronto para te ouvir, e ser escutado também. E as vezes é bom agradar ou fazer uma homenagem para esse amigo que está sempre com a gente.

Um jeito de fazer uma homenagem para seu melhor amigo é mandar uma mensagem, pode ser por e-mail, no celular ou mesmo um cartão, existem mensagens que emocionam e representam bem a ligação que existe entre vocês.

- Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

- Amigos são anjos que nos deixam de pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar

- Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo é infinito...

Vídeo sensual da Maíra do BBB 9

Maíra Cardi foi uma das participantes do Big Brother Brasil 9, ela é uma mulher sensual que mesmo dentro da casa fazia a cabeça de muitos telespectadores homens.

Ela passou por uma situação difícil quando saiu da casa, pois quando saiu descobriu que um vídeo de sua intimidade com o namorado havia caído na internet, mesmo assim ela levantou a cabeça e seguiu em frente.

Agora que está fora da casa o seu primeiro trabalho foi um ensaio sensual para o site Paparazzo, igual as outras participantes, assim se você quiser ver o lado sensual de Maíra assista o vídeo com o ensaio dela para o Paparazzo.

Videos com manobras arriscadas de moto

Ver vídeos na internet é uma mania, podemos encontrar o vídeo que queremos na internet, basta usar um site de vídeos, o mais conhecido é o site YouTube.

O site é acessado milhares de vezes por dia, um estilo de vídeo que vem sendo bastante acessado é o com manobras arriscadas de moto, visto na maioria das vezes por fãs de motos, os vídeos são bem legais.

É possível encontrar dezenas de manobras feitas com a moto, uma mais arriscada que a outra. Aqui eu vou colocar um vídeo com uma manobra bem legal.

Kill Bill 1 e 2 resumidos

Os dois filmes da série Kill Bill contam a historia de Beatrix Kiddo, interpretada por Uma Thurmann, que segue pelo mundo atrás de vingança, pois no dia de seu casamento e quando ela estava grávida, sua antiga equipe (ela era uma assassina de aluguel) tentou mata-la.

Beatrix ficou em coma por um bom tempo, quando despertou lembrou do que tinha sofrido e foi atrás de vingança, além de se vingar de sua equipe ela queria matar Bill, que além de líder da gangue de assassinas erao amor de Beatrix, ela estava grávida dele, e mesmo assim ele tentou mata-la.

Primeiro ela viajou para o Japão, lá conseguiu uma espada de Hattorei Hanzo, e em seguida foi atrás de O-Ren Ishii, uma antiga companheira, que tentou mata-la e era líder da Yakuza. Beatrix mata toda a gangue de O-Ren e a mata.

Logo depois de O-Ren, ela mata Vernita Green, e depois segue atrás de Budd irmão de Bill. Ela vai ao México matar Budd, mas cai em uma cilada e é enterrada viva. Lembrando das artes marciais ela consegue sair do tumulo e ir atrás de Budd. No dia seguinte, Elle Driver se encontra com Budd e o mata antes de Beatrix. No mesmo instante Beatrix e Elle se encontram e lutam, Elle morre.

No fim Beatrix encontra Bill e descobre que ele salvou a filha que ela estava esperando, Beatrix e Bill discutem e ela mata Bill com uma técnica chamada “Cinco pontos que explodem o coração”. Beatrix pega a filha e tenta recomeçar a vida.

Assistir ao trailer de Dragon Ball Evolution

A série de anime DragonBall é uma das mais famosas, sendo que tanto as versões animadas com as em manga fizeram muito sucesso, os fãs da série nunca a esquecem e sempre procuram coisas novas.

Uma das novidades de DragonBall é o filme, feito com atores reais, chamado DragonBall Evolution, a historia conta o começo da série, o enredo sofreu algumas alterações, sendo que alguns fãs não gostaram.

O fato é que DragonBall Evolution veio para agradar os fãs da série, os efeitos especiais tentam deixar o filme o mais fiel possível da animação. O filme logo será lançado, por enquanto você pode ir se divertindo com o trailer.

Fazer inscrições para o Fies

O Fies é um Programa de Financiamento Estudantil, sendo que ele ajuda muitas pessoas a entra na faculdade, pois podem financiar as mensalidades de seu curso, muitos o escolhem como saída para fazer uma faculdade.

Para entrar no Fies você deve ser aceito no programa, pois nem todos podem entrar nele, você deve mostrar a renda familiar da sua casa e provar que não tem condições de fazer o pagamento normal.

Para fazer as inscrições e necessário entrar no site da Caixa Econômica Federal, preencher a ficha e imprimir o formulário. Lembrando que para participar do Fies você não pode estar inscrito no ProUni.

Como Fazer Downloads de Vídeos do Youtube

O site Youtube tem a maior biblioteca de vídeos da internet, se você quer um vídeo, com certeza irá encontrá-lo no YouTube, mas o site não deixa os vídeos para download, apenas para serem vistos no site.

Para facilitar a vida de quem gosta muito de vídeos, vários programas foram criados para fazer downloads dos vídeos que tem no YouTube, neles basta colar a URL e dar inicio no download.

Um dos vários programas é o VDownloader, o Save2pc, o Tube Down, basta escolher o que mais combina com a sua necessidade. Sites de downloads tem vários disponíveis para serem baixados.

O que fazer no feriado

O que fazer em um feriado é uma pergunta que a maioria das pessoas fazem quando uma data comemorativa está chegando, iremos ter agora um final de semana prolongado, pois dia 21 de abril é feriado e segunda-feira será emendada, então teremos quatro dias de descanso.

E é nessa hora que pensamos, “o que vamos fazer nesses quatro dias”, saiba que você tem diversas opções, basta escolher a que mais combina com o seu perfil. Se você é mais família, passe um dia com a sua, chame tios e tias, primos vão todos para um lugar, façam um grande almoço, é bem legal.

Também existe a opção de sair a noite com os amigos, diversas baladas acontecem nos finais de semana, mas se não quiser ir a uma festa, saia para passear, chame os amigos e se divirta com eles.

Dicas para emagrecer

Emagrecer é algo que muitas pessoas querem, tanto homens como mulheres pretendem ter um corpo saudável e em forma, por isso varias dietas são usadas e muitos entram em academias.

Essas duas coisas que eu comentei são as mais importantes, pois para emagrecer é necessário uma dieta, na qual você coma todos os tipos de alimentos, em diversas vezes ao dia, mas em pouca quantidade. E depois os exercícios físicos ajudam para que o processo de emagrecimento seja mais rápido.

Para emagrecer também é muito bom ter o acompanhamento de um médico, um nutricionista, por exemplo, pode te receitar uma dieta especial para você, que terá os alimentos necessários para emagrecer com saúde.

Simulados para o Enem

O ENEM é uma prova muito importante, ela avalia o andamento da educação nas escolas e também avalia como está o aluno, sem falar que se a sua nota for alta pode até conseguir bolsas de estudos para faculdades.

Como essa prova pode ajudar bastante a vida dos estudantes existem muitas instituições que realizam simulados para o ENEM, atualmente até escolas públicas realizam simulados.

Os simulados também podem ser feitos pela internet, sites deixam disponíveis provas que podem ser feitas gratuitamente para ensinar e mostrar ao aluno o ritmo do ENEM. Se você vai fazer o ENEM e quer ter uma boa nota essa é uma boa opção para aumentar suas chances de sucesso.

Desenhos para colorir

Uma das maneiras de divertir uma criança e ao mesmo tempo relaxa-la e dar para ela um desenho para pintar, pois ela aprenderá mais sobre as cores e terá um exercício para a coordenação motora.

É muito fácil encontrar desenhos para pintar, usando a internet você pode encontrar milhões de desenhos desse tipo, basta fazer uma simples pesquisa de imagens, depois de encontrar o desenho e só salvá-lo e imprimi-lo.

Alguns dos temas mais procurados no quesito desenhos para pintar são os personagens da Turma da Mônica, são varias imagens com os personagens para pintar, escolha um personagem que gosta, imprima e pinte ele.

Max o vencedor do BBB9

O que as pessoas menos esperavam aconteceu, Max foi o ganhador do Big Brother Brasil 9, nem os participantes tinham acreditado no resultado, mas o povo foi quem decidiu a vitória.

Quando chegou na hora da decisão foi confirmado que o ganhador seria Priscila ou Max, Francine já tinha sido escolhida como terceira colocada. Como Ana já tinha sido eliminada todos já sabiam que na final ia ser Priscila e Max.

A porcentagem da vitória foi ainda mais surpreendente, foi muito pouco a diferença entre os dois, Priscila tinha 34,61% e Max ganhou com 34,85%. Agora ele é o mais novo ganhador e milionário do Brasil.

Inscrição Musa do Brasileirão 2009

As inscrições para o concurso “Musa do Brasileirão” já estão abertas, essas inscrições vão até o dia 24 de maio, as escolhidas vão ser apresentadas no programa “Caldeirão do Huck”.

Para se inscrever é necessário preencher uma ficha de inscrição no site do programa, montando um perfil com dados pessoais, foto, time e o que gosta de fazer, igual aos últimos “Musa do Brasileirão”.

Quando for criar um perfil, capriche bastante nas fotos e no que vai escrever, ser simpática e ser bonita são requisitos essenciais para quem quer ser a ganhadora desse concurso.

Final do BBB9

Finalmente estamos no fim de mais um Big Brother Brasil, só restam três participantes, e os três estão lutando pelo grande premio e a grande chance de crescer na vida.

Ontem aconteceu o último paredão do BBB9, e o que muitas pessoas não esperavam também, Ana que tinha sido vitoriosa em todos os outros paredões foi eliminada, deixando Max como um dos finalistas.

Agora a briga é entre Priscila, Max e Francine, você já pode votar em seu favorito, o telefone, o SMS e as votações pelo site já estão abertas, deixe o seu voto e torça para que o seu escolhido seja o ganhador.

Fotos das coleguinhas do Caldeirão do Huck

Um dos programas de sábado da Rede Globo é o Caldeirão do Huck, nesse programa acontecem apresentações de cantores, promoções do programa, debates e diversas coisas voltadas para o público adolescente.

Mas além da programação do Caldeirão o que chama a atenção são as “coleguinhas”, como são chamadas as moças que dançam e são assistentes de palco de Huck, e fazem a cabeça de muito homem que assiste.

As coleguinhas são Dany Bananinha, Eloah Uzeda, Karen Motta, Fernanda Goeth, Luana Ferreira. Elas têm diversos fãs, muitas fotos das garotas podem ser encontradas na internet.

Melhores musicas de Amy Winehouse

Amy Winehouse é uma das melhores cantoras da atualidade, mas também é uma das mais polêmicas, sua carreira é uma montanha russa cheia de drogas, bebidas e muita confusão.

Mesmo passando por uma fase ruim em sua vida, onde a maioria dos jornais a mostra como bêbada, drogada, e mostrando outros pontos negativos ela é uma ótima profissional, sendo que suas músicas já foram até premiadas.

Suas músicas costumam tocar direto nas rádios, a voz de Amy é incrível, sendo muito mais notada que os escândalos da moça, se você é fã dela vou colocar aqui as 5 melhores músicas dela.

- In my bed
- Rehab
- You ow I’m not good
- Fuck me pumps
- He can only hold her

Data das Inscrições para o Enem

Ao Enem é muito importante, por isso a prova deve ser levada a sério e deve ser feita com respeito, estude bem antes de fazê-la e sempre preste atenção nas aulas, afinal a prova tem como objetivo avaliar o desenvolvimento da escola e do aluno.

As datas para as inscrições do Enem são geralmente abertas no meio do ano, em junho para ser mais especifico, elas são abertas antes das férias, assim todos os alunos podem se inscrever para fazer a prova.

As inscrições são feitas na própria escola, se você é aluno do ensino médio, a diretoria de sua escola tem como obrigação te informar sobre as inscrições. Para se inscrever você coloca os seus dados em uma ficha e devolve para o diretor, o próprio envia a ficha por você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...