Páginas

Simpatia para conquistar alguém

Simpatia para conquistar alguém Não há nada melhor do que ficar ao lado de alguém que a gente ama, porém isso nem sempre é possível, pois muitas vezes, acabamos nos apaixonando por alguém que não nos corresponde, e isso nos causa muita dor e sofrimento. Seria maravilhoso poder fazer com que a pessoa amada nos dê uma chance de provar o quanto podemos faze-las felizes não é? E exatamente por essa razão que existem as simpatias!

Escolhemos uma simpatia que promete trazer seu amor até você, é muito simples, e você não vai precisar de nada extraordinário. Bastam apenas coisas que você encontra facilmente, e é claro a sua fé e seu empenho para que a simpatia realmente dê certo e você consiga conquistar a pessoa que você ama. O que você vai precisar é de uma foto do seu amor, uma foto sua, mel, uma fita de cetim vermelho e um saquinho de tecido vermelho.

Primeiro você deve pingar uma gota de mel na sua foto e uma gota de mel na foto da pessoa amada, coloque uma de encontro a outra e amarre com a fita de cetim, que deve dar duas voltas nas fotos e um nó bem forte para não soltar, lembre-se que é apenas um nó, pois esse nó simboliza a união das duas pessoas. Coloque as fotos amarradas dentro do saquinho vermelho e guarde por uma semana dentro do seu travesseiro, e toda noite antes de dormir você repete : “Neste travesseiro, nesta saco, nesta fita, neste mel, nestas fotos, o amor será construído.” , repita essa frase até você cair no sono. Depois de sete dias você vai começar a ter indícios de um sentimento mais forte entre você e seu amado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...