Páginas

Como alisar o cabelo em casa

Como alisar o cabelo em casa Ter o cabelo lisinho e escorrido é o sonho de milhares de mulheres no mundo inteiro, justamente por isso, salões de beleza investem em especializações e empresa de cosméticos em todo o mundo a cada dia fazem novas descobertas, aperfeiçoando os produtos, deixando-os mais seguros e com melhores resultados. Atualmente existem centenas de produtos no mercado, que prometem alisar o cabelo de uma vez, mas sem danificar os fios, e muitos deles realmente fazem isso.

Mas quando se trata desse tipo de coisa, todo cuidado é pouco, pois existem também muitos produtos por aí, com qualidade inferior, que não deixam o resultado desejado, além de danificar os cabelos, podendo até levar a queda, infecções e queimaduras no couro cabeludo, além de diversos tipos de alergias. Para evitar qualquer um desse problemas, procure apenas por produtos de qualidade, que podem ser mais caros, porém são garantidos.

Se você for alisar seus cabelos em casa, saiba que você corre o risco de não conseguir o resultado esperado, pois esses produtos são melhor aplicados por profissionais, mas se mesmo assim você quiser fazer as aplicações em casa, basta seguir as instruções de cada produto, lembrando sempre que o tempo estipulado pelo fabricante sempre deve ser mantido, outra dica importante é fazer o teste da mecha, basta misturar uma pequena quantidade de produto, então aplique numa mexinha do cabelo, para ver se seu cabelo aceita o produto, e não correr o risco de ficar careca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...